Perdizes - (11) 3673-8520 / Osasco - (11) 3681-8677 provaccina1@uol.com.br

DR. RENATO DE ÁVILA KFOURI

– Presidente do Departamento de Imunizações da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP)
– Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm)
– Vice-Presidente do Departamento de Imunizações da Sociedade de Pediatria de São Paulo (SPSP)
– Membro da Diretoria de Cursos e Eventos da Sociedade de Pediatria de São Paulo (SPSP)
– Membro da European Society of Pediatric Infectious Diseases (ESPID)
– Membro da Sociedad Latinoamericana de Infectologia Pediatrica (SLIPE)

ESPECIALIDADES:
Pediatria Neonatologista e Infectologista pela Sociedade Brasileira de Pediatria

Dr. Kfouri é Diretor Médico da Provaccina Centro de Imunização, ocupando essa posição desde a sua fundação em 1995.
Trabalha com Imunizações há 23 anos com longa experiência em serviços de saúde públicos e privados.
Atual Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm), realizou inúmeras palestras e conferências nacionais e internacionais. Contribuiu com várias publicações e capítulos de livros relacionados às imunizações.

É membro do Comitê Técnico Assessor do Programa Nacional de Imunizações (PNI) do Ministério da Saúde do Brasil.

– Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm)
– Membro da European Society of Pediatric Infectious Diseases (ESPID)
– Membro da Sociedad Latinoamericana de Infectologia Pediatrica (SLIPE)

ESPECIALIDADES: