Quem somos

A PROVACCINA – CENTRO DE IMUNIZAÇÃO foi inaugurada em Osasco – São Paulo, em agosto de 1995.
Primeira clínica de vacinas da região, conta com pessoal especializado no atendimento a crianças, adolescentes e adultos.

Referência em imunização no município, é dirigida pelo Dr. Renato de Ávila Kfouri, médico Pediatra, membro do Departamento de Infectologia da Sociedade Brasileira de Pediatria e sócio fundador da Sociedade Brasileira de Imunizações.

– Presidente do Departamento de Imunizações da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP)
– Vice-Presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações (SBIm)
– Vice-Presidente do Departamento de Imunizações da Sociedade de Pediatria de São Paulo (SPSP)
– Membro da Diretoria de Cursos e Eventos da Sociedade de Pediatria de São Paulo (SPSP)
– Membro da European Society of Pediatric Infectious Diseases (ESPID)
– Membro da Sociedad Latinoamericana de Infectologia Pediatrica (SLIPE)

ESPECIALIDADES:
Pediatria Neonatologista e Infectologista pela Sociedade Brasileira de Pediatria

Estrutura

Ambiente acolhedor e atrativo aos públicos infantil e adulto. Contamos com um moderno sistema de refrigeração específico para o armazenamento de vacinas, controlado por software 24h por dia e com gerador próprio que mantém as vacinas entre 2 e 8 graus (temperatura adequada para garantir a eficácia dos imunobiológicos) por até 48 horas, em caso de falta de energia.

Fale conosco

Whatsapp: (11) 91078-9415